terça-feira, 28 de maio de 2013

TECNOLOGIA PARA CRIANÇAS - TABLETS

A tecnologia vem sendo tema importante em diversas áreas em nossa sociedade, principalmente na educação - quando aliada à um currículo e planejamento de qualidade. Nesse grande avanço tecnológico, computadores, disquetes e video cassetes se tornaram ultrapassados; Dando lugar então, para notebooks, smartphones, pendrives e os famosos tablets. 



Aliás, o uso desses aparelhos eletrônicos não se restringem apenas à adultos, e sim, as crianças também. Tudo isso, pois empresas de olho no grande comércio, voltaram seus produtos justamente para esse público alvo. Aplicativos, jogos, vídeos, filmes, músicas, entre outras formas de entretenimento, podem ser baixadas em um tablet para o uso de uma criança.


Indo na contramão desse fenômeno, a autora Lana Smith, criou uma história criativa e até divertida sobre o uso da tecnologia para crianças. Nela, a autora aborda as "vantagens" de um tablet, na qual é facilmente desarmada ao final do livro. Usando da tecnologia é claro, transformaram esse livro em um pequeno vídeo! Posso dizer, ele é simplesmente maravilhoso!! CONFIRAM!!!!



.

Nenhum comentário: