quinta-feira, 25 de abril de 2013

AMOR PELA PROFISSÃO!!!

Alguns se contentam em ficar atrás de uma mesa, digitando relatórios por dias, semanas inteiras. Alguns se contentam em calcular, administrar, gerenciar por meses, anos. Eu não!! Eu não conseguiria imaginar fazendo tudo isso, então escolhi o que mais me satisfaz, o que sempre me deu prazer desde pequena, brincando com as minhas primas de escolinha! O amor inabalável, o beijo sincero, o sorriso espontâneo, o abraço aconchegante, para uma vida inteira, pelas vidas inteiras! Não a sentimento melhor do que amar o que faz e ter certeza daquilo em que acredita!!! AMO SER A TEACHER BABU!!! E são pequenas situações que me fazem ver o quanto sou uma mulher de sorte.


Assim como hoje, quando ao abrir o facebook deparei-me com um vídeo inspirador e totalmente novo, que nos ajuda a pensar e REPENSAR muitas ações que tomamos no dia a dia. Fui trabalhar mais feliz, achando o mundo mais colorido, pois esses momentos nos ajudam a valorizar o que temos e mantê-las em nossas vidas!!  
O vídeo é feito por um grupo de dança, que usa seu corpo e luzes para projetar suas sombras e um fundo branco. Luzes coloridas e recurso são usados, contudo o espetáculo fica por conta da beleza da dança e da história que eles contam através dela. FANTÁSTICO!!! Vale a pena ver, uma, duas, mil vezes!!!!




Espero que gostem, mil beijos.

                                               Teacher Babu




Um comentário:

Edla Yara Priess disse...

Muito lindo o vídeo, e sei que voc~e será uma professora encantadora sempre.
Edla